''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

sexta-feira, 27 de maio de 2011

HOMENAGEM PARA MINHAS METADES, MEUS AMIGOS VIRTUAIS.





AMIZADE VIRTUAL


Às vezes penso como podemos fazer grandes amizades pela net, você não vê, você não toca, não abraça a pessoa, mas você tem um carinho imenso por ela. Será que isso é possível?
Pois eu garanto que sim. Através da Fran pude fazer grandes amigas virtuais, amigas até mais do que pessoas que vejo a todo o momento. Penso que amigos são como pedras preciosas que devemos cuidar sempre, porque quando você precisar de uma palavra sabia é só procurar por um amigo. Às vezes ele nem terá a resposta correta, mas te garanto que ele estará ali ao seu lado sempre que precisar.
Nem todas as pessoas são perfeitas, cada um com seus defeitos, mas garanto que as qualidades, são mais que os defeitos, quando se tem um verdadeiro amigo. As brigas podem acontecer sempre, quem não briga? Mas as pazes vêm logo em seguida, porque brigas acontecem até entre irmãos, como não iria acontecer entre amigos.
Então cuide sempre de seus amigos, porque são pedras raras. Os meus são pedras raríssimas e os seus como são?


''AMIGO DE VERDADE NÃO É AQUELE QUE SEPARA UMA BRIGA SUA E SIM AQUELE QUE CHEGA DANDO VOADORA''

Como dinda falou não usei a cabeça e sim o coração...

Nayara Alves (lindinha)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

♥♥♥♥


Toda vez que olho as estrelas tenho a impressão de que as pessoas que amo estão em cada uma delas olhando pra mim... E fico fascinada pelo brilho que recebo de cada estrela que me sorri... Então fecho os olhos e desenho no céu o rosto de cada uma com os dedos como se pudesse senti-las aqui. (Sirlei L. Passolongo)

domingo, 22 de maio de 2011

ÓTIMO DOMINGO.


"As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem"!!

"A amizade é como as estrelas; mesmo à distância elas brilham''!!