''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

sexta-feira, 10 de junho de 2011

OBRIGADA PELO CARINHO.


LINDOOOOOOOOOOO

FRAN OBRIGADA PELO CARINHO, TE AMAMOS.


ANNINHA OBRIGADA POR LEMBRAR SEMPRE DAS PESSOAS DISTANTES.BJUS

quarta-feira, 8 de junho de 2011

terça-feira, 7 de junho de 2011

FRAN, RIP XIC E SUA GRIFE.




LINDA COMO SEMPRE...

PESSOA MUITO ESPECIAL PARA NÓS.

PREFIRO DE CABELOS PRETOS, MAIS VOU ME CALAR, SENÃO VOU OUVI
UM CUIDE DE SUA VIDA E DE SEUS CABELOS.RSRS

DILIÇAAAAAAAA, NOSSA IMAGINA EU AÍ..KKKK

LINDOO D+++++++++

AMAMOS VCSS MENINAS, SAUDADES...

FRAN OBRIGADA  POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA COM NÓS.
E OBRIGADA ANNINHA POR LEMBRA DA GENTE. BJUS AMAMOS VCS DUAS.
PS: Anninha obrigada pelas fotos e o autografo amiga, e sempre lembrando de todos, você é muito especial para o blog manas pestes, e falo por mim e pela dri,( ai se ela me desmiti, rsrsr), adoramos o presente.bjus.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

FELIZ NIVER ADRI ♥♥



Amizades Virtuais


 “Um dia uma colega de trabalho me perguntou: Mas me fala o que te atrai tanto na net? Você já não conversa o suficiente aqui na escola? Uma coisa ela tem razão. Falo demais! Falo não, Converso! Porque falar a gente fala até sozinho, mas preciso da resposta, se não for assim falo pouco... Escuto mais e observo mais ainda. Converso com os alunos durante todo tempo da aula e nos intervalos e horário de recreio me meto em todos os assuntos e sempre faço surgir outros. Mas então porque essa vontade de conversar mais? E ainda mais com gente que você nunca viu? Pra falar a verdade essa necessidade apareceu na minha vida de uma forma bem inusitada. Sim, hoje necessito disso (rs) e o motivo sei bem qual foi: uma menina divertida, linda e cativante que conheci num programa de TV. Ela despertou em mim essa vontade de conversar com outras pessoas que também a admiravam e mais ainda, de criar laços de uma amizade. Francine Piaia tem esse poder e sabe disso! Por isso a amo tanto! E foi assim que fiz minhas primeiras amizades virtuais. Hoje tenho amigos virtuais de todas as idades, dos 13 aos 70 anos e posso garantir que converso e tenho assunto com todos. Confesso que fazer amigos nunca foi um problema pra mim . Eles surgiram junto com as situações: os de infância na rua onde morava, os da escola, da igreja, os da universidade e agora do trabalho. Guardo lembranças, só as boas, de todos. Tenho uma família que pros dias de hoje não é pequena e que está sempre ali, ao meu alcance. Então porque querer mais? Porque essa necessidade agora faz parte de mim? E eu posso responder com toda propriedade porque vivo isso. Eu sei o que é apertar um botão e  encontrar vários rostos diferentes, de vários lugares, me perguntando como estou, me desejando bom dia, me perguntando o que ando fazendo, se meu pai (que esteve doente) está bem, se continuo correndo na esteira ou se ela já virou cabide, se estou vendo a novela e se estou gostando, se já assisti ao filme que ganhou o oscar , me contando Coisas de sua vida: as provas da faculdade, o trabalho cansativo, os problemas do dia a dia ou a felicidade que esta sentindo pela volta de um filho que está longe, e mais que tudo isso, saber que meu carinho pode chegar a tantas pessoas...  Ah, como isso é bom! E quando dizem que sentiram minha falta porque tem 3 dias que  não entro, da um calorzinho gostoso no coração...  Sim, dou valor a isso. Hoje não sei se conseguiria ficar sem essas amizades. Viver sim viveria, mas uma coisa ficaria faltando.... E se não me fiz entender, volto à situação daquele dia. A colega deve ter pensado na sua infinita ignorância internética: mas qual deve ser  a graça de conversar com alguém quando você não pode olhar nos olhos? Caso ela me perguntasse isso, mesmo sabendo que ela não poderia entender, já saberia o que responder “A graça de tudo isso é que meus amigos virtuais eu não posso olhar nos olhos mas olho dentro, bem dentro do coração.”


Beijos pra todos os meus amigos virtuais que pra mim são bem reais; pras minhas lindas pestes, Dri e Lindinha: obrigada pelo carinho de vocês; e em especial pra Fran, que me proporcionou viver tudo isso!

Adriana_BH


VOCÊ ACHOU QUE ESQUECEMOS DE VOCÊ NÉ, SE ENGANOU..RSRSR




Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e pra frente com fé!!!

  ADRI MUITOS ANOS DE VIDA E SAÚDE... BJUS TE GOSTAMOS MUITO...





domingo, 5 de junho de 2011

SUCESSO.







 '' Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios''.
Dinamor