''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

sábado, 29 de setembro de 2012

Matéria do blog Mania de Reality: Especial: Francine Piaia

Especial: Francine Piaia


NomeFrancine Piaia.
Data de Nascimento28/06/1983.
Natural de: Rio Grande do Sul

Status de RelacionamentoSolteira
Signo:  Câncer.
Profissão: Modelo, Apresentadora, Repórter,
 Atriz, Professora, Empresária.




Francine Piaia nasceu no dia 28 de junho de 1983 é natural de Rio Grande - RS. Formada em Rádio e Televisão, Francine desde os 12 anos de idade se encantou pelo mundo das misses e concursos de beleza e durante anos participou de várias competições em Panambi - RS. cidade onde passou sua infância e adolescência. Chegou a ganhar títulos de Miss Simpatia, Rainha do Comércio, entre outros. Aos 21 anos de idade Francine, foi morar sozinha na cidade de São Bernardo do Campo - SP, onde cursou a Faculdade de Rádio e Televisão. Em 2007, foi eleita Miss ABCD, conquistou também o título de Miss Simpatia no mesmo concurso e participou do Miss Estado de São Paulo 2008. Nesta época trabalhava como professora de modelos infantis. 

Em janeiro de 2009, Francine se juntou com outras 17 pessoas para integrar a nona edição do reality show Big Brother Brasil. No reality Francine mostrou todo seu lado engraçado de ser, mas também se destacou com seu temperamento forte. Dentro do reality Francine teve um relacionamento com Max e fez parte do "Lado B". Francine permaneceu todos os dias dentro do reality e foi para final junto com Max Priscila, mas acabou ficando em terceiro lugar com 30,54% dos votos. 

Após sua participação no reality, Francine plantou e colheu bons frutos até hoje. Francine posou  nua para "Playboy", fez diversos ensaios fotográficos, estreou no teatro com a peça teatral "O que é que a viúva tem", Francine também se tornou empresária lançando sua própria marca, além de se tornar apresentadora e repórter. Atualmente Francine está trabalhando como repórter, onde faz matérias e entrevistas para o programa "Superpop" que é apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV. 





Vídeo dos Momentos da Fran no arraia CACCST 2012


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"Ando florescendo: verdades, doçura e amor... muito amor."

"E de repente, quando a gente se distrai, DEUS nos mostra que há sempre algo melhor para acontecer. E a gente vê que a felicidade acontece nos detalhes, sem hora certa ou momento esperado."

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Que Cosme e Damião proteja a todos nós!

Oração a São Cosme e DamiãoSão Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranqüila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. Que a vossa proteção conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus: “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu”.São Cosme e Damião, rogai por nós.Amém.