''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

terça-feira, 23 de agosto de 2011

♥♥ RECADINHO DA FRAN ♥♥

Venha ter um MC Dia Feliz

Vamos bater o recorde de venda de Big MaC

No sábado, dia 27, estarei na loja do MC Donald's do New York City, das 13h às 15h, participando do MC Dia Feliz. Espero você lá... e leve a família. Vamos bater o recorde de vendas de Big MaC. No ano passado, a loja vendeu 1.500 Big MaC's. Este ano, a meta são 2 mil. Eu vou comer cinco hahahahahaha.
A Campanha do MC Dia Feliz é uma campanha muito séria e transparente e está entre as 3 maiores campanhas do Brasil - as outras duas são:Tele Tom  e Criança esperança  - e uma das maiores da América Latina. Ela é é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald. No Rio de Janeiro a renda obtida com as vendas de sanduíches Big Mac - seja através de vendas avulsas ou das McOfertas - será destinada à Casa Ronald McDonald, com o objetivo de custear a manutenção do novo prédio, aumentando a capacidade de atendimento de 32 para 78 crianças acompanhadas de um responsável. O trabalho é lindo e nobre.
A Casa Ronald McDonald, fundada em 24 de outubro de 1994, é um projeto do Instituto Ronald McDonald, e tem o compromisso de oferecer uma Casa longe de casa. Para isso oferece alimentação, transporte, recreação, passeios, assistência social e psicológica às crianças e jovens com câncer em tratamento no Rio de Janeiro.
Vamos abraçar essa causa?
Fran

"O melhor remédio para uma dor insuportável é o amor celestial..."