''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

sábado, 11 de agosto de 2012

"Momento Carinho ... Escrito com o coração ♥ Por Nay "


Dias atrás me questionaram o porquê de gostar tanto da minha delicinha. Então resolvi escrever para explicar um pouco desse amor pela minha delicinha Francine Piaia. 
Desde 2009 me apaixonei, me encantei por aquela menina sentada na bacia, com aquela simpatia toda. Ela passou ser parte de mim. Através dela conheci varias pessoas pela net, algumas fazem parte da minha vida.
Pois meses passaram e aquela admiração só foi aumentando, nesse amor nasceu o blog Manas Pestes, que a principio era só eu Dri minha irmã de coração e agora temos ajuda da Anna Bya minha outra irmã de coração.
Ano passado uma parte de mim se foi para céu, parecia que meu mundo ia acabar. Se pudesse deixava ela aqui e iria no lugar dela. Mas Deus achou melhor leva-la , e hoje ela é anjinho do céu. Esse amor pela Fran aumentou sabe por quê? Porque não tive tempo de leva-la para conhecer nossa diva louka, era assim que ela chamava a Fran, de diva louka kkkkk.
Anjinha gostava tanto da diva que a primeira palavra q ela pediu para ensinar ela  foi  o nome da FRAN e ele está escrito na porta do meu quarto, ela estava começando a escrever.
Hoje Fran te agradeço pelo carinho e amor que tem por mim, e saiba que o meu amor e carinho por você não há dinheiro que pague. Obrigada por cada palavra, por cada carinho, abraço, beijo e até mesmo por cada lágrima. 
Obrigada por tudo e te desejo nesse momento todo sucesso do mundoooooooooooo ,minha delicinha , porque você merece .
Você é iluminada e tem muitas pessoas que precisam entender isso. bjsssssssssssssss


Nayara (Naylindinha)

COISAS DE DRI R FOTOS DA FRAN FOFURA



Fran direto do Twitter








segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Está chegando mais um Arraiá Solidário CACCST com nossa Delicinha Francine Piaia






















“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”
Bezerra de Menezes



Parabéns Manas Pestes pelos 44444 acessos: Lealdade,Trabalho,Honestidade,Criatividade. . .

























O Número 4 dá a idéia de representar o controle absoluto de Deus sobre o planeta.    
 Estrutura - Construção - Realização prática. O número 4 é considerado o número puro, de base, representado pelo quadrado, que simboliza a vida, ou a idéia de um plano Universal.
 Qualidades: Criatividade, Praticidade, disciplina, lealdade, ordem, franqueza, trabalho, pontualidade, honestidade, método, determinação, perseverança.