''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

segunda-feira, 6 de junho de 2011

FELIZ NIVER ADRI ♥♥



Amizades Virtuais


 “Um dia uma colega de trabalho me perguntou: Mas me fala o que te atrai tanto na net? Você já não conversa o suficiente aqui na escola? Uma coisa ela tem razão. Falo demais! Falo não, Converso! Porque falar a gente fala até sozinho, mas preciso da resposta, se não for assim falo pouco... Escuto mais e observo mais ainda. Converso com os alunos durante todo tempo da aula e nos intervalos e horário de recreio me meto em todos os assuntos e sempre faço surgir outros. Mas então porque essa vontade de conversar mais? E ainda mais com gente que você nunca viu? Pra falar a verdade essa necessidade apareceu na minha vida de uma forma bem inusitada. Sim, hoje necessito disso (rs) e o motivo sei bem qual foi: uma menina divertida, linda e cativante que conheci num programa de TV. Ela despertou em mim essa vontade de conversar com outras pessoas que também a admiravam e mais ainda, de criar laços de uma amizade. Francine Piaia tem esse poder e sabe disso! Por isso a amo tanto! E foi assim que fiz minhas primeiras amizades virtuais. Hoje tenho amigos virtuais de todas as idades, dos 13 aos 70 anos e posso garantir que converso e tenho assunto com todos. Confesso que fazer amigos nunca foi um problema pra mim . Eles surgiram junto com as situações: os de infância na rua onde morava, os da escola, da igreja, os da universidade e agora do trabalho. Guardo lembranças, só as boas, de todos. Tenho uma família que pros dias de hoje não é pequena e que está sempre ali, ao meu alcance. Então porque querer mais? Porque essa necessidade agora faz parte de mim? E eu posso responder com toda propriedade porque vivo isso. Eu sei o que é apertar um botão e  encontrar vários rostos diferentes, de vários lugares, me perguntando como estou, me desejando bom dia, me perguntando o que ando fazendo, se meu pai (que esteve doente) está bem, se continuo correndo na esteira ou se ela já virou cabide, se estou vendo a novela e se estou gostando, se já assisti ao filme que ganhou o oscar , me contando Coisas de sua vida: as provas da faculdade, o trabalho cansativo, os problemas do dia a dia ou a felicidade que esta sentindo pela volta de um filho que está longe, e mais que tudo isso, saber que meu carinho pode chegar a tantas pessoas...  Ah, como isso é bom! E quando dizem que sentiram minha falta porque tem 3 dias que  não entro, da um calorzinho gostoso no coração...  Sim, dou valor a isso. Hoje não sei se conseguiria ficar sem essas amizades. Viver sim viveria, mas uma coisa ficaria faltando.... E se não me fiz entender, volto à situação daquele dia. A colega deve ter pensado na sua infinita ignorância internética: mas qual deve ser  a graça de conversar com alguém quando você não pode olhar nos olhos? Caso ela me perguntasse isso, mesmo sabendo que ela não poderia entender, já saberia o que responder “A graça de tudo isso é que meus amigos virtuais eu não posso olhar nos olhos mas olho dentro, bem dentro do coração.”


Beijos pra todos os meus amigos virtuais que pra mim são bem reais; pras minhas lindas pestes, Dri e Lindinha: obrigada pelo carinho de vocês; e em especial pra Fran, que me proporcionou viver tudo isso!

Adriana_BH


VOCÊ ACHOU QUE ESQUECEMOS DE VOCÊ NÉ, SE ENGANOU..RSRSR




Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e pra frente com fé!!!

  ADRI MUITOS ANOS DE VIDA E SAÚDE... BJUS TE GOSTAMOS MUITO...





10 comentários:

  1. ♥♥ PARABÉNSSSSSSSS!!!! ♥♥
    ADRIIIIIIIIIIIIII ♥♥♥
    Muitas felicidades hj e sempre! ♥♥♥
    Bjssssssssssssss ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. parabens Adriana muita saude bjs

    ResponderExcluir
  3. Adriana!
    Muitas Felicidades! Deus te conceda tudo aquilo que desejares!
    Feliz Aniversário, que essa data se repita por muitos emuitos anos sempre junto e recebendo o carinho dos amigos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adriana,

    Que não só hoje data do seu niver, mas durante toda a sua ,se abram NOVOS HORIZONTES para que vc consiga tudo aquilo que mereces.
    Abra seus braços, abrace o PC para receber o meu abraço cheio de ternura e respeito.

    Acyr Gomes

    ResponderExcluir
  5. Amiga parabens. Tudo de bom. Você merece muita paz, saude e alegria. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, nem sei o q falar...to chorando aqui...Feliz demais com tanto carinho! Amo vcs!! Bjs
    Adriana_BH

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Adriana. Muita paz, saúde e felicidades!!!

    Marcia B.

    ResponderExcluir
  8. Estou emocionada, com o lindo texto da Dri...
    Falou tudo!!!
    Parabéns AMIGA! Parabéns Adriana-BH!!!
    Nosso carinho por ti é de verdade.
    Pxxxxtinhas, melhor homenagem, do que publicar este texto da Dri, impossível.
    Adriana-BH, muitos anos de vida! Muita saúde! Muita paz! Muito...TUDO DE BOM!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuu

    Regina Coelli

    ResponderExcluir
  9. Adriana,
    lindo texto amiga, é nós é que nos sentimos honrados com sua amizade, fui junto com vc que criamos essa bela amizade, e é uma delicia essa preocupação de uma com a outra kkkkk. Parabéns amiga,
    A adriana faz anos, a sorte é só dela, cada ano que passa, ela fica mais bela. Bjos

    Lulu

    ResponderExcluir
  10. Gente, to adorando isso! Quero fazer niver mes que vem tb! KKKKKKKKKK
    Amo, amo, amo TODOS vcs!!!
    Adriana_BH

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu carinho ♥♥♥ Obrigada ♥