''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

quinta-feira, 16 de junho de 2011

♥♥ Sem Palavras ,mas com muito amor ♥♥

 Borboleta 

Xuxa

Era uma vez o azul do céu que pinta o papel e molha no mar
Era uma vez uma menininha uma princesinha querendo voar
Ela mistura o céu com sonho e fantasia
Ela imaginou que se transformaria em borboleta
Viajaria o mundo e não se cansaria e pousaria aonde houvesse alegria
A borboleta
E asa ela ganhou pra longe ela voou foi colorindo tudo onde passou
E asa ela ganhou pra longe ela voou foi colorindo tudo onde passou
Era uma vez o azul do céu que pinta o papel e molha no mar
Era uma vez uma menininha uma princesinha querendo voar
Ela mistura o céu com sonho e fantasia
Ela imaginou que se transformaria em borboleta
Viajaria o mundo e não se cansaria e pousaria aonde houvesse alegria
A borboleta
E asa ela ganhou pra longe ela voou foi colorindo tudo onde passou
E asa ela ganhou pra longe ela voou foi colorindo tudo onde passou
voou foi colorindo tudo onde passou

Click no link para ver o vídeo 

 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

“ Há momentos na vida em que se deveria calar, e deixar que o silêncio falasse ao coração.
Pois há sentimentos que a linguagem não expressa, e há emoções que as palavras não sabem traduzir !”

Nay ... Lindinha ... Minha Loukinha ♥ 
Sua Anjinha Sarah sempre estará lhes protegendo 
E nós suas amigas ,sempre estaremos ao seu lado .
Força amiga! 
♥♥♥

37 comentários:

  1. Minha amiga Lindinha. Que Deus possa te confortar nessas horas e a sua familia também. Pensa que agora a sua irmãzinha é anjinho e descansa em Paz, e vai estar sempre te protegendo ao lado de nosso pai DEUS.

    Força minha amiga querida

    Carolzinha(florzinha)

    ResponderExcluir
  2. Lindinha estou muito triste pelo acontecido e peço a DEUS que dê força e coragem para toda sua família! Estou rezando por vocês...Bjs no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga amada...como gostaria de estar contigo pra te dar um abraço apertado e dizer que estou contigo e que compartilho do teu sofrimento...
    Estou aqui orando pedindo a Deus conforto pra ti e tua família...sua irmanzinha e anjinho está ao lado de Deus e estará sempre olhando por ti e toda sua família.
    Te gosto muito e estarei sempre aqui....Grande beijo
    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Que carinho demonstrado nas palavras e no sentimento.A princesinha voou e deixou no ar um aroma de flor que não se apagará enquanto vivermos
    e lembrarmos da bonequinha chamada Sara.
    Lindinha e família Deus esteja sempre amparando e confortando os seus corações.

    ResponderExcluir
  5. Deus conforte a família de Lindinha !

    ResponderExcluir
  6. Amiga queria ter sido forte e não ter chorado, mas o q consegui foi chorar ao eu lado. Onde sempre estarei, ao seu lado! ♥♥♥
    Sarinha como um anjinho,não precisa passar por td que passamos nesse mundo.Ela veio iluminar as suas vidas lhes dando muitas alegrias.Mas agora retornou para seu mundo de paz ao lado De Nosso Pai. E de lá guardará vcs . ♥♥♥
    Amiga estou aqui, sempre para vc assim como vc sempre está aqui para mim!
    Teamodoro muito!
    Minha minhoca espanhola grudenta... Minha Loukinha PNC a quem vou afogar na minha piscina e colocar para dormir no tapete da Luna.MINHA AMIGA! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. lindinha meu carinho a vc , estaremos ao seu lado sempre que precisar de cada uma de nos, que DEUS console tbm seu coraçao e tda sua familia

    ResponderExcluir
  8. lindinha nao fik triste foi Deus quem quis assim...o seu anjinho esta ao lado de Deus, olhando po todos força amiga....bjs creuza de sousa..

    ResponderExcluir
  9. Há momentos na vida em que se deveria calar, e deixar que o silêncio falasse ao coração.
    Pois há sentimentos que a linguagem não expressa, e há emoções que as palavras não sabem traduzir !”
    =================

    Essas palavras ja dizem tudo...ñ só a Lindinha como tbm a vc AnnaBya.Pq sei o carinho q tens pela Lindinha e tbm pela pequena Sara.
    Só posso dizer...``ESTAMOS AQUI C/ VC E C/ ELA´´
    BEIJOSSSSS E UM ABRAÇO FORTE.

    ResponderExcluir
  10. Lindinha...
    Minha garota sapeca... minha menina querida!
    Não sei mais o que te dizer!
    Queria muito poder te colocar no colo e fazer um carinho!
    Pensa que tua maninha está cantando com os anjos e velando por ti e tua família...
    Bj!

    ResponderExcluir
  11. Lindinha,força querida .Sarinha com certeza está nos braços de Deus.
    Madá Moiteira

    ResponderExcluir
  12. Lindinha,
    o que falar nessa hora? mas saiba que voce e uma pessoa muito querida que ,com sei jeitinho meigo e carinhoso, conquistou muita gente querida e com isso nunca vai lhe faltar um ombro amigo para chorar ou desabafar. Cuide muito de sua mae e lhe de muito carinho, ela vai precisar de voces..... sejam fortes.
    beijos com carinho
    Laa=Laa

    ResponderExcluir
  13. Lindinha, Que Deus em sua sabedoria infinita de a vc e sua família o conforto necessário. Agradeça sempre a felicidade que vocês tiveram de conviver com Sarinha, que cumpriu tão bem sua missão aqui na terra, pois semeou o amor. A dor é grande, A Saudade será maior ainda,o Amor esse será para sempre.Tenha a certeza que Sarinha estará zelando por toda a família.
    Muita Paz,
    Mil beijos nesses coraçãozinhos tristes.

    Arlete Sá/RJ

    ResponderExcluir
  14. Que homenagem linda Anninha....cada vez mais vc me mostra o amorzinho de pessoa que é...que privilégio ter vc como amiga!
    Minha Lindis...já deixei algumas mensagens pra vc...mas depois do que li no post anterior a esse não tenho mais nada a dizer a não ser que vc tem sabedoria o suficiente pra passar por esse momento....dor e saudade só o tempo vai amenizar mas o mais importante vc tem...a conformação e a compreenssão.Mas se em qq momento vc fraquejar saiba que és muito querida e que estamos aqui sempre ao seu lado.Que Deus abençoe vc e sua familia hoje e sempre.Te gosto muito.♥♥♥ RIVA

    ResponderExcluir
  15. Linda homenagem Anninha. Sabes o quanto é dificil pra mim, conviver com tudo isso. Quanto a Sarinha, já está lá no céu cuidando da gente.
    Força Lindinha. Conte conosco.
    Bjs
    Silviadf

    ResponderExcluir
  16. Amiga querida, estou com vc em pensamento e orações! Sei q nada no mundo vai conseguir tirar essa tristeza do seu coração mas Deus vai agir! Ele pode tudo e vai aliviar sua dor! Estou com vc sempre e não te esqueço um só minuto. Rezo tb por sua mãe, seu pai e sua irmã! Deus irá cobrir vc e sua família de bençãos. Sarinha agora está bem, curada de todo mal! Receba meu carinho e meu amor. Beijo grande e fica com Deus!
    Adriana_BH

    ResponderExcluir
  17. Lindinha querida,queria ter o poder de arrancar essa dor do coração de vcs.Mesmo longe,meu coração está aí e eu estarei orando para que o Senhor dê o consolo tão necessário a vc e sua família.Que Ele os abençoe!Não consigo lhe dizer tudo que gostaria, faltam-me a palavras,mas estarei aqui sempre que quiser e precisar!Muito amor e beijos nos seus corações!!
    "O nosso socorro vem do SENHOR DEUS,que fez o céu e a terra." (Salmo 124.8)
    Lila

    ResponderExcluir
  18. Para bom entendedor....
    http://www.youtube.com/watch?v=OHf_kFsqrQw&feature=related
    OMAR AKRAM - Angel Of Hope
    Meus sentimentos para si Lindinha e restante familia.Muita força.
    Estou longe, mas a oração é universal nisso conte comigo. O tempo atenuará a dor que o coração e a mente se nega a esquecer.Um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  19. Lindinha ,

    força para vc e toda sua família a caminhada será diícil,mas Deus tudo sabe.......Quero que vc se sinta abraçada ,beijos querida!!!!!!

    N40

    ResponderExcluir
  20. Mta força, amiga. Só Deus para cuidar da dor desse coração. Estou mto triste, chega a ser difícil entender pq certas coisas acontecem, mas estou aqui pedindo mto a Deus para te colocar no colo neste momento. Sua irmã está com Ele, pq ela era um anjinho lindo! Infelizmente não posso estar fisicamente aí, mas espiritualmente estou e quero q vc se sinta abraçada, pois vc não está só nisso. Seus amigos te amam! Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  21. Lindinha como diz o post estou sem palavras. só digo uma coisa: sempre cntigo miga. Bjs mil e que o Senhor console a vocês.

    ResponderExcluir
  22. Lindinha, Lindinha
    Tõ vin do aqui para tentar de dar uma forcinha
    Nesta estrada que caminhas
    Juntas com tantas como vc, avoadinhas
    Quero me juntar a tantos outros seres
    Que aqui vieram amenizar a tua dor
    Fazenodo nosso cívico deveres
    Tentando de tirar deste torpor
    Te amamos Lindinha
    Que vc se supere e volta à normalidade
    A superação é daqueles que caminha
    Pois demonstra qualidade
    A única coisa certa em nossa vida é a morte
    Deste momento ninguém consegue escapar
    Portanto Lindinha, seja forte
    Pois ELE está presente a te amparar.

    Acyr

    ResponderExcluir
  23. Oi coisinha linda,
    não sei o que falar, mas estou orando muito e tenha certeza que meu coração esta ai com voce e seus pais, bjos.
    Amo-lhe mais do que um pão de queijo bem quentinho,
    te amo coisinha.
    lulu

    ResponderExcluir
  24. Lindinha é muito difícil expressar em palavras, queria mesmo estar pertinho de vc e te dar um forte abraço, sei também que não seria muito, pois esta dor que vcs estão sentindo só DEUS vai amenizar, o tempo também vai ajudar, vai diminuindo a dor e ficando a saudades, por mais que não entendamos o que acontece, DEUS sabe todas as coisas, CONFIE NELE.
    Mesmo sem conhecer pessoalmente a Sarinha, através de vc já gostávamos dela, agora ela está protegida no colo de JESUS, e vc continua aqui muito amada por nós.
    Conte com a minha amizade e solidariedade.
    Que DEUS abençoe e proteja vc e sua família.
    Beijos Glória♥

    ResponderExcluir
  25. Lindinha,

    Muita força p/ vc e sua família, que DFEUS possa acalentar seu coração e de seus familiares , um frande abraço , bjus

    Michelle Salgado (Mi-DF)

    ResponderExcluir
  26. Lindinha,

    Muita força p/ vc e sua família, que DEUS possa acalentar seu coração e de seus familiares , um grande abraço , bjus

    Michelle Salgado (Mi-DF)

    ResponderExcluir
  27. Minha querida Lindissima,bom dia.Eu não consigo expressar em palavras tudo que estou sentindo,por isso desculpe por tão poucas linhas.TE AMO!!!...Beijossssssss

    ResponderExcluir
  28. Lindinha meus sentimentos.....Muita Forca para vc e sua Familia,nao tenho palavras para mais muita tristeza..um abraco de conforto para vcs ,beijoss.


    Natacha

    ResponderExcluir
  29. Lindinha,
    Sabemos que a ausência física de sua querida irmãzinha para sempre irá marcar o seu lar. Você, seus pais, irmãos, todos que amaram a querida Sarinha nunca se esquecerão de sua tão curta e brilhante passagem por este mundo. Mas Deus em sua infinita misericórdia enviará o consolo divino que penetrará seus corações e não deixará a tristeza habitar nele. Essa nova estrelinha, habitante dos mundos divinos disto gostará e por certo estará presente e os ajudará espiritualmente com seu espírito de luz.
    Fique em paz e Deus abençoe sua familia.
    "Tia-avó" livre.

    ResponderExcluir
  30. Lindinha, meus sentimentos.
    Fé, força e coragem a você e aos seus.Que Deus em sua infinita bondade possa lhe confortar. Beijos e um abraço bem apertado.
    Marcia B.

    ResponderExcluir
  31. Lindinha

    Queria ter uma palavra que fosse capaz de tirar toda a sua dor, mas não tenho... queria poder lhe dar um abraço amigo. Minha menina , meus sentimentos, que Jesus dê forças a você e os seus.

    ResponderExcluir
  32. Minha Lindinha querida!
    Estamos todas de luto...
    Todas choramos contigo, mas daqui em diante, temos que te amparar e fortalecer.
    Nossa "Pexxxxtinha Mirim" está brilhando lá no céu. Com certeza é a estrelinha mais brilhante e tagarela do momento.
    AMIZADE VIRTUAL EXISTE!!!
    Todas unidas no mesmo sentimento e emoção.
    Que Deus proteja e abençoe toda tua família, não esqueça que, tua mamãe agora precisa mais do que nunca de vocês.
    Conforto? Com o tempo virá...
    Saudade? É para sempre. Mas uma saudade tranquila, com a certeza que, ela está olhando por vocês, daqui para frente.
    Minha "florzinha de abricó"...I LOVE VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  33. A anônima sou eu...
    Regina Coelli

    ResponderExcluir
  34. O Céu está em festa com a chegada de mais um anjinho de muita luz e, que agora, ao lado de Jesus, estará iluminando e abençoando o seu lar. De lá, esse lindo Anjo estará acompanhando a sua alegria e o seu jeito sapequinha de ser e que tanto nos encanta e que deixará a Sarinha sempre feliz.
    Lindinha, meu amor, sinta-se abraçada, receba o meu aconchego, pois estarei junto de você em pensamento e coração, compartilhando este momento de imensa dor. Nosso Senhor Jesus Cristo, com certeza, está presente em seu lar, consolando vocês!

    ResponderExcluir
  35. Lindinha,Deus enxugará suas lágrimas. Ninguém melhor do que ele,para compreender a sua dor.Ele velará por vocês e não os deixará sozinhos
    dando força e conforto para enfrentarem essa triste passagem.
    Beijo no seu coração.Rosana-R.

    ResponderExcluir
  36. Lindinha, querida,

    Impossivel nao chorar e sentir a dor que voce e sua familia estao sentindo. Mas, lembre-se que so Deus pode dar a vida e se Ele, prematuramente, tomou a Sarinha, ela esta junto dEle livre das maldades dos nossos dias. Conforte-se em Deus, com os amigos, nas alegrias e lembrancas dos dias vividos junto a ela.
    Quero ve-la em breve, linda e contagiante, como voce estava em nosso encontro com a Fofura, conte comigo sempre.
    Receba meu carinho e um grande abraco para voce e todos da sua familia.
    Beijos Lindinha

    ResponderExcluir
  37. ♥♥♥ Ana Luiza ♥♥♥
    Menina linda , ,inteligente ,carinhosa ,educada ... Uma princesa ♥♥♥
    Está com o coraçãozinho com imensa dor ,que nada que ninguém fale ou faça pode melhorar.Mas com o tempo a dor melhorará e ficará uma imensa saudade dos momentos que passaram juntas ♥♥♥
    Saiba que Sarinhah estará sempre olhando por vc ♥♥♥
    Queria muito te abraçar ,mas estou longe ♥♥♥
    Sinta-se abraçada e beijada ♥♥♥ Vc é muito especial para mim ,minha mamy e minha mana ♥♥♥
    Bjssssss princesa Aninha ♥♥♥

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu carinho ♥♥♥ Obrigada ♥