''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entrevista

GloboBBB: Dá alguma dica para os futuros participantes agora nessa reta final? Algum segredinho na hora da cadeira elétrica e vídeo de inscrição?
Francine Piaia: O mais importante para a entrevista da cadeira elétrica é ser autêntico, se mostrar aberto ao jogo e à proposta do programa. O vídeo tem que ser objetivo e o melhor é que a pessoa mesmo se apresente, falando de si. Um vídeo narrado por outra pessoa não é legal. Falar de si, de forma clara, mostrando o que você tem de melhor, é o único segredo.

GloboBBB :Como está a sua carreira profissional após ter participado do BBB?Francine Piaia: Em 2010, apresentei um programa para a NET, o InterNET-se, que foi ao ar na Rede TV, fiz reportagens para um site, no Programa Diz Aí pra Fran e fiz a peça "O que é que a Viúva tem?". Já este ano, desenvolvi um projeto com personagens humorísticos, que enceno no teatro, em vídeos na Internet e que pretendo levar, um dia, para a TV. Também estou estudando muito para ser uma atriz e apresentadora mais completa. Acabei uma temporada no Rio, com a peça "A Comédia do Riso" e, em janeiro, estreio "Aristogatas", um musical infantil, também no Rio Também estou lançando minha griffe, de roupa feminina, a Petite Française, e estou em fase final de um projeto de programa para ser apresentado ao Multshow... Enfim, estou na luta, trabalhando, estudando e buscando meu lugar ao sol.

Para ler a matéria completa  acesse :
http://www.globobbb.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=376

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixe seu carinho ♥♥♥ Obrigada ♥