''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

domingo, 9 de outubro de 2011

COLUNA DO CONVIDADO. ''Perto ou longe, o meu amor por ti continuará sendo o mesmo.''







"Hoje vim aqui falar de umas pessoas lindas e especiais ... não importando a idade , a cor ,o sexo , a naturalidade ou nacionalidade...
Esses anjinhos  de pessoas amam a Diva e fazem tudo por ela !
Vão onde a Diva está, não importando se sabem onde é ou se possuem verba pra isso ... Tudo se arruma!
Pegam Busão sozinhas de madruga  para estar e fazer companhia.
Lutam contra fobias pessoais, para estar perto. Brigam ou compram maridos ,filhos ,irmãos ,para participar dos eventos.

Onde só estavam nós e as moscas... estamos lá ,sempre apoiando.
Batendo fotos e mais  fotos  ,mesmo que a mão, o braço ,o ombro doa.  Só assim  os Blogs  podem postar e pessoas de longe podem  se sentir  um pouquinho próximas  da Diva .
Ganhando todas as enquetes, fazendo a Diva estar em primeiro lugar sempre!!!

 Mas não são só as que podem estar com a Diva . Muitas e muitas pessoas , amam e lutam de longe , sonhando um dia poder estar com ela ,abraçando ,tirando uma foto ,recebendo um pouco de carinho .
Essas pessoas , que já estiveram com ela ou que sonham um dia estar, são pessoas especiais que votam , comentam ,acessam até tudo no corpo doer .E  se urubu voar , chegam de voadora para defender quem amam tanto.

E ainda arrumam tempo para apoiar umas as outras com seus problemas pessoais e saem juntas para passear e bater papo.  Conversam nos Blogs ,twitter .face .msn, telefone.  Se gostam D+
Sem nomes ,porque poderia deixar alguém de fora. Mas são de todos os estados do Brasil e até do exterior.
 Essas pessoas são as " Delicinhas" , "Fã Clube" da Francine Piaia .


TEXTO ESCRITO POR @annabyarj  OBRIGADA AMIGA .BJOKAS

6 comentários:

  1. Obrigada, meninas! Mesmo longe, e com problemas que me impedem de estar pessoalmente com essas queridas "delicinhas" ao lado da Fran,hoje,mais do que nunca, me senti mais perto delas e da nossa "Delicinha-mor".Deus as abençoe pelo carinho de sempre!Amo muito todas vocês!!! Beijos!!♥

    Luna Lila

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ñ conhecer ainda a Fran,sonho que logo pretendo realizar, tbm estou e estarei sempre com ela nas enquetes e em todas as novidades que precisar de meu apoio. Amo e muito esta menina,de coração tão lindo. Conheço algumas das delicinhas por nome ou por breves diálogos no tt, gostaria e muito de conhece-las pessoalmente.Estou fazendo um esforço enorme para estar na inauguração da Petite Française, esta é minha oportunidade#tentando levar meu filho que mora em BSB, ñ gosto de viajar sozinha. Aguardando resposta para confirmar no email da petite. Deus permita que dê certo.Beijos meninas lindas. Até mais.♥♥

    ResponderExcluir
  3. Q lindo Anninha....somos dessas né?
    E vc é muito especial pra mim. Vc sabe do meu passado kkkkkkkkkkk Vc sempre nos dando a retaguarda e nos abastecendo sobre nosso buchinho + amado.kkkkk Pipoqueira cheia de ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. MUITO BONITO o que voce escreveu

    ANA CRISTINA

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu carinho ♥♥♥ Obrigada ♥