''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

sábado, 24 de dezembro de 2011

♥♥♥FELIZ NATAL A TODAS AS DELIÇINHAS ♥♥♥


Todos os dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas suas palavras confortaram
Meu coração quando eu mais precisei.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
E Feliz Natal!!!

5 comentários:

  1. ♥ Que o Bom Velhinho,possa unir os corações numa só oração de Paz, Amizade ,Carinho ,Confiança e Esperança !!! ♥
    ♥♥♥ FELIZ NATAL !!! ♥♥♥
    Beijossss amigas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.Oi meninas,estou correndo com os preparativos do Natal,mas não poderia deixar de dar uma passadinha aqui e desejar um FELIZ NATAL!!!...Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal

    Que o saco esteja bem cheio de felicidades.

    Beijos

    Acyr Gomes

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe a gente hj e sempre!!!
    Bjs ♥ ♥ ♥
    Adriana_BH

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu carinho ♥♥♥ Obrigada ♥