''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COLUNA DO CONVIDADO: SIMPLESMENTE AMOR





AMOR... Que sentimento é esse que, nas suas formas diversas, preenche nossa solidão ,nossos momentos, nossa existência... Que nos faz sorrir, quando a pessoa que amamos sorri; que nos faz vibrar com suas conquistas; ficar tristes com suas tristezas; preocupadas quando parece não estar bem. Que nos faz ter vontade de consolar,abraçar, acarinhar,fazer um cafuné, brigar contra ofensas e injustiças...mesmo nunca tendo estado juntas, nunca a tendo visto, nem mesmo de longe.Poucas são as pessoas que conseguem passar toda essa energia para alguém. Porque acredito que esse seja um dom, privilégio de poucos.E você, FRAN, está entre essa minoria. Você consegue se fazer amar, consegue fazer alguém, que achou que não sorriria mais como antes, sentir-se feliz. E ,desde 2009 , tem sido assim.Você entrou em nossos corações ,pra nunca mais sair. Cada conquista sua é uma alegria imensa, uma felicidade inexplicável.Você é a filha e a neta do coração, presente nas nossas orações diárias, nos nossos momentos mais felizes.Pode ser que nunca consigamos conhecê-la , estar a seu lado.Mas não importa.Não será isso que nos vai impedir de amar você.Nada,nem ninguém, vai arrancá-la de dentro de nós.Não lhe exigimos perfeição, retribuição,atenção,ou 
qualquer forma de gratidão. Apenas pedimos que nos deixe amá-la,admirá-la, respeitá-la, torcer por você,pela realização de seus sonhos, pela sua felicidade.Sua beleza física é inquestionável,salta aos olhos de todos.E sua beleza interior...ah,essa emociona e faz com que agradeçamos a DEUS por ainda existirem pessoas como você.Somos gratas por existir nas nossas vidas.Sim, nós!Minha mamãe, carinhosamente chamada ,por mim, de meu bebê,e eu.E conosco,muitas outras pessoas que a têm no coração!DEUS a abençoe e proteja ,dando-lhe muita PAZ e AMOR!
AMOR... Esse sentimento tão difícil de se explicar...Porque AMOR não se explica; sente-se.É simplesmente AMOR. E nós a amamos, FRANCINE PIAIA!


Luna Lila(

17 comentários:

  1. Belissimo texto. Francine é amada mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos

    Lindo, muito lindo. Me emocionei de verdade. Quando falamos de amor lembramos dela, quando falamos em carisma em nosso pensamento vem ela. Quando nos sentimos felizes, pensamos nela. Ela é nossa estrela guia, a nossa luz. Ela é tudo para nós e dou graças ao SENHOR por tê-la conhecido pessoalmente. Sua beleza interior e exterior é bela. Sua humildade é de nos deixar viajando no país das maravilhas. Seu sorriso é de encantar ao mais sério dos seres. Seu perfume natural nos envolve de tal forma que o desejo é ficar com ela todo o tempo. Feliz será o homem que ela amará e que peço a Deus que a faça feliz.

    Acyr Gomes

    ResponderExcluir
  3. ...CORRIGINDO...

    Sua beleza interior e exterior nos comove.

    Acyr Gomes

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos!!!
    Lindíssimo texto, Lila, demonstra o que pensamos, queremos para esta linda menina Francine Piaia. Realmente amor ñ se explica, sente-se, e, ao conhecê-la pessoalmente, além da minha felicidade, este amor cresceu ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,meninas...e(acho que ainda vale)Feliz 2012 prá vcs...muita saúde,amor,paz,sucesso e dindim também,némesmo,porque não?
    Meus votos de tudibom,meninas queridas...de coração!
    Beijão da
    Cynthia

    ResponderExcluir
  6. Queria agradecer ,de coração, Lindinha e Drica, pela oportunidade de poder fazer essa homenagem à nossa querida FRAN.Agradeço também aos amigos queridos pelos comentários tão carinhosos!AMO VCS! Beijos!♥

    Luna Lila

    ResponderExcluir
  7. Lilaaaaaa,amore...mas num é que é isso mesmo?É simplesmente amor!!!
    Beijão,minha amiga querida...
    Cynthia

    ResponderExcluir
  8. Texto impecável. Parabéns. Nossa Fofura merece.
    Bjs
    Silviadf

    ResponderExcluir
  9. Linda declaração de amor a um amor de pessoa chamada Fran. Obrigada, Lila, por traduzir tão bem o sentimento que vai em nossos corações de fãs, certamente que todas estão emocionadas, como eu, com um texto tão profundo e simples, porque saiu do coração de quem ama, de verdade, uma pessoa que não exige nada, apenas dá amor a quem está à sua volta, a Fofura é isso - puro amor, unindo tantas pessoas no mesmo sentimento. Parabéns, Lila.

    Lindinha e Dri, vocês começaram o ano com tudo. O Blog está lindo e que venham outras mudanças. Bjs, meninas.

    ResponderExcluir
  10. Já faz um bom tempo que não comento nos blogs cujo assunto é BBB. Decepcionei-me, e muito! com o 11, pois Diana serviu prá torcida da vencedora até o momento que não interessou mais. Queria Diana entre os tres finalistas... não deu, perdi o interesse.
    Por outro lado, em se tratando de FRAN, caramba! passe o tempo que passar, continuarei daqui do meu canto torcendo e muito por esta menina. Estou revendo os BBBs no aquecimento e os sentimentos se repetem como em 2009. As risadas, a dor, o choro, emoções que não se brandam com o tempo. Eu me pergunto: "Como alguém que nem conhecemos pode nos inspirar tanta simpatia, carinho, alegria e amor maternal?" Ah! quem dera o tempo voltasse e mudasse o curso da história... Bem, o tempo não volta...bola prá frente... e desejo com todas as forças do meu coração ver Fran vitoriosa, em todos os aspectos, assim como desejo para minha filha! Feliz 2012 prá todos! Bjus! Angelica-RJ

    ResponderExcluir
  11. Lila, posso te chamar assim? Vc. traduziu em palavras o que eu sinto pela Fran. Mas mãe critica e educa. Eu sou uma mãe omissa. Mas estou longe torcendo sempre.
    Abraços
    Norma

    ResponderExcluir
  12. Lindo e carinhoso teu texto Lila!
    Parabens meninas pélo blog... t´lndo!

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo...dá pra perceber que veio de dentro do coração mesmo.E é o que todas nós que amamos a Fran sentimos e desejamos à ela.
    Parabéns Lila,um beijo pra vc e sua mamy.
    Parabéns pestinhas adoradas o Blog está cada dia mais lindo.Bjs no ♥♥
    RIVA

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo texto e pelo blog!!!
    Fran, realmente, é a filha,a neta,a afilhada e a amiga que todos gostaríamos de ter!!! Ela é um doce de pessoa,uma fofa!!! A nossa FOFURA!!! Ah... se o tempo voltasse!!! Com certeza tudo seria diferente!!! FRAN é a mais amada de todos os BBBs. É a única que tem um fã clube presente sempre!!! Sempre estaremos ao seu lado!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  15. lindooooooooo amei *-* Parabéns Lila ... assino embaixo :) bjs meninas

    ResponderExcluir
  16. Lila
    Disse td de uma forma Linda ♥♥♥

    "Porque AMOR não se explica; sente-se.É simplesmente AMOR. E nós a amamos, FRANCINE PIAIA! "
    É bem isso!
    Bjssssssssssssss ♥♥♥

    PS: Li quando foi postado ,mas só hj consegui comentar kkkk

    ResponderExcluir
  17. fran sempre fran .nos te amamos.linda.

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu carinho ♥♥♥ Obrigada ♥