''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

quinta-feira, 26 de julho de 2012

''As surras da minha vida Foram três, mas foram de doer...'' By Fran ♥♥♥


''Na vida toda apanhei três vezes. Tipo aquelas surras sinistras mesmo, aquelas punks... Acho que eu não mereci. Todas foram dadas pela minha mãe, é claro. E de maneiras diferentes - mamãe sempre soube inovar. Quando criança, eu era a aprendiz do capeta; hoje estudei e me transformei no próprio. Minha mãe dizia sempre, quando brigava comigo, que quando eu tivesse filhos iria pagar tudo o que fiz pra ela... Deus tenha piedade de mim.
Bom, a primeira surra levei quando tinha 8 anos. Essa foi desnecessária, achei sacanagem. A gente morava em uma rua sem saída, com casas e apartamentos; tipo, todo mundo se conhecia. ...''

Quer saber mais entre no site:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixe seu carinho ♥♥♥ Obrigada ♥