''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Feliz Aniversário Silvana!!!

''Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa...
É o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de
dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
E vire uma página da vida...
Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade,
o que vale é felicidade...
E comemore a maravilha
de ser alguém especial...
Você, uma pessoa única,
maravilhosa, sem igual!
Tenha um Felicíssimo Aniversário!
Com todo meu carinho...
Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!''

Beijos do blog Manas Pestes!!!





Cante Se Puder ‏@cantesepuder
Se você está no fã clube de algum artista que já participou do #cantesepuder dá RT!

Vamos indicar a nossa diva Fran

4 comentários:

  1. Amei a homenagem. As duas estão lindas. Fiquei impressionada com a beleza de FRAN. a cada dia que passa está mais linda, madura, centrada. Arrasou no aeroporto aqui em Brasília. Aguardem o evento de amanhã. Brasilia vai tremer e babar com a nossa fofura.rsssss. silviadf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, minha querida irmã Sílvia, a Fran está mais linda a cada dia que passa. Ontem eu falei para ela que a televisão não faz jus à sua real beleza.E tem mais, a cada ano que passa, ela está mais jovem, parece uma menininha. Sempre simples, sempre meiga, sempre doce! Com um corpinho de dar inveja!Eu quero a fórmula, Fran.

      Excluir
  2. Que linda homenagem eu recebo neste meu dia! Sou pura emoção neste momento, choro de alegria, por ter comigo, através de Fran, amigos e irmãos, escolhidos por mim com o coração e que o Nosso Bom Jesus Se encarregou de abençoar e sacramentar. Dentre estes lindos seres, eu escolhi e elegi uma, muito mais do que especial, como o meu Anjo de Luz Protetor , aquela que me cativou desde o primeiro dia em que nos comunicamos virtualmente, foi amor à primeira vista, com certeza: obrigada minha querida ANNA BYA (Marcinha), por me ter concedido e me ter permitido a grande honra de chamá-la de amiga, amiga que levarei eternamente comigo, juntinho do meu coração! EU TE AMO, ANNINHA! E você sabe que é verdadeiro! Obrigada minhas Lindinhas e mais que Delicinhas, minhas MANINHAS PESTES, por este carinho. Hoje, realmente este meu niver está sendo o mais especial de todos, pois além deste carinho que recebo de vocês, ganho como o mais precioso dos presentes, um dia inteiro com a minha DELICINHA MOR, A minha MENINA LINDA, A minha FRAN!”

    ResponderExcluir
  3. Ah! Esqueci-me de contar para vocês: A Fran é só sucesso aqui em Brasília, por todos os lugares que passa! Estou babona de contentamento e de orgulho!hahahahaha...

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu carinho ♥♥♥ Obrigada ♥