''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Entrevista da Fran para o blog Pausa para feminices.


Os segredos e truques de beleza da Francine Piaia


O BBB está em sua 13ª edição e eu continuo elegendo a Francine Piaia como a minha participante favorita de todos os tempos. Primeiro porque eu nunca ri tanto na vida como ria com ela, e segundo porque foi por causa dela que eu comecei a me interessar ainda mais por maquiagem. Quem acompanhou a nona edição do reality show com certeza sacou que a Fran era fanática por makeup, em especial por cílios postiços e máscara. Como não amar?
Aí que por conta do blog acabei conhecendo ela e a convidei para dar uma entrevista para o PPF. Super fofa ela topou na hora e revelou seus truques de beleza e produtinhos favoritos. Vem ver!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixe seu carinho ♥♥♥ Obrigada ♥