''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas." Parabéns Lila




"Na sublimidade deste dia, venho rogar a Deus que em torno de você semeie todas as pérolas necessárias, para que a sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que alegrias deste seu aniversário perdure por todos os outros dia da sua existência."

Parabéns Amiga ..".Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados." Felicidades Sempre , obrigada pelo carinho.
Te amamos

8 comentários:

  1. Parabéns amiga , tudo de bom pra vc,felicidades !
    bjus
    dri

    ResponderExcluir
  2. Lila amiga tudo de bom. Bjs. Você merece.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas,

    Lindo texto em homenagem a nossa querida amiga Lila, que a merece pois é uma pessoa especial para todos. Parabéns Lila, que Deus esteja contigo, muitas e muitas felicidades!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. feliz niver lila♥♥♥

    ''Pela maneira de cada pessoa ser e pensar, Deus em sua glória, nos faz relacionar e nos tornar amigos um dos outros.

    Algumas dessas pessoas nos cativam mais, tornando nossa vida mais agradável.

    Momentos raros e preciosos nos dão oportunidades de conhecer e conviver com pessoas especiais como você, e com toda segurança podemos chamar de amigos!

    Ser sua amiga é algo que me engrandece e me enche de orgulho, principalmente hoje que esta completando mais um ano de vida eu queria dizer que isso é um motivo de grande felicidade.

    Nas minhas orações pedi a Deus proteção, paz, saúde e harmonia em sua vida e de todos aqueles que você ama.

    Pessoa formidável que merece que Deus espalhe a luz em seu caminho para te livrar de todos os seus problemas.

    Seja feliz hoje e sempre, faça de cada dia um pequeno ponto de luz
    para iluminar a sua caminhada, seja feliz e faça os outros também felizes.

    Que Deus te guarde e te proteja sempre, quero fazer parte da sua vida e ser sempre sua amiga.

    Feliz Aniversário!''

    lindinha

    ResponderExcluir
  5. Minhas queridas!
    Diante de tanta coisa linda dita, tanto carinho direcionado a mim, tudo que eu disser será pouco pra expressar o que sinto.Se me veem assim, é porque no meu caminho apareceram pessoas maravilhosas,de caráter impecável,bondosas,admiráveis como vocês.Sozinhas não somos nada e, quando Deus coloca no nosso caminhos seres tão especiais,não tem como agirmos diferentemente.Eu as amo muito, admiro a atitude de vcs e sou grata por tanta consideração, respeito,amizade,e tantos sentimentos nobres!Que Deus as faça muito feliz e que haja sempre luz para guiá-las ao caminho da felicidade.Contem sempre com minha solidariedade e amor!SIMPLESMENTE AMOR!Muitas bênçãos divinas a vcs e toda família! Do fundo do meu coração ,só posso dizer: OBRIGADA! Beijos carinhosos!! AMO VOCÊS!!♥♥♥♥

    Lila Luna

    ResponderExcluir
  6. Lila,

    Que Deus dê a vc muita saúde, paz e felicidade, não só hoje no dia do seu niver, mas sempre.
    Deixo para vcv um forte abraço e mil bjs.

    Acyr Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amigo!Deus o abençoe pelo carinho de sempre! Beijos!!

      Lila Luna

      Excluir
  7. Lila ,que Deus lhe dê sempre td de bom para vc.
    Mil felicidades.
    Vc é uma pessoa muito especial , que tenho o prazer de me relacionar.
    Conte comigo SEMPRE.
    Bjssssssssssssss Minha Anjinha da Fran ♥♥♥

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu carinho ♥♥♥ Obrigada ♥