''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

''QUEM É ESPECIAL A GENTE NUNCA ESQUECE.''

domingo, 8 de janeiro de 2012

♥♥ Parabéns Amiga Martinha ♥♥


Desejo-lhe neste dia muitas felicidades, não só por ser o seu aniversário, mas por ser essa amiga tão maravilhosa, por me acolher em todos os momentos, sejam eles tristes ou alegres. Você está sempre de braços abertos e pronta a servir com muita satisfação.
Que neste aniversário você seja muito feliz e saiba o quanto significa tê-la como amiga, tenho por você um carinho especial.
Que a cada ano que passe Deus a ilumine e proteja, continue sendo a amiga que sempre foi.

7 comentários:

  1. meninas obrigado pelo dia de ontem e por todo carinho de sempre . Bjs mil.

    ResponderExcluir
  2. Martinhaaaaaaaaa
    Parabéns amiga , muitas felicidades ..saúde ..e tudo de mais lindo na vida pra vc ... vc é mt especial ... bjus ♥

    ResponderExcluir
  3. ps: esqueci de por meu nome ..kkkkk
    o post de cima é meu dri... acordar cedo não faz bem pra mim ..kkk bjus

    ResponderExcluir
  4. bom diaaaaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaa..
    feliz niver muitos de vida e saúde... Que ilumine seus caminhos sempre, pq vc merece..bjokasssssss da sua filha postiça..
    lindinhaaaaa

    ResponderExcluir
  5. feliz niver tia tudo de bom que deus te ilumine e te abençõe. te amo muito beijos!

    ResponderExcluir
  6. feliz niver tia tudo de bom que deus te ilumine e te abençõe. te amo muito beijos!

    ResponderExcluir
  7. Felicidades, Martinha!! Te amo com todo meu coração! Bjs
    Adriana_BH

    ResponderExcluir

♥ Deixe seu carinho ♥♥♥ Obrigada ♥